sexta, 28 de agosto de 2020 - 15:42h
A UBAM inova cursos à distância para capacitar gestores
.
Por:

A União Brasileira de Municípios (UBAM) lançou este ano de 2020 uma série de cursos online, os chamados cursos EAD, com um excelente programa e professores altamente capacitados, em cumprimento a uma das propostas da UBAM no encerramento do curso de capacitação no Tribunal de Contas do Estado do Amapá, ocorrido em dezembro de 2019, que teve participação até de prefeito paranaense, a exemplo do prefeito de Mato Rico-PR, presidente estadual da UBAM no Paraná, Marcel Jayre, com também o Consultor da ONU, Dr. Rômulo Romulo Lisboa, onde foi aconteceu a assinatura do acordo global.

Segundo a coordenadora dos cursos EAD da UBAM, e presidente estadual da entidade no estado do Amapá, Alandy Cavalcante, que também é professora e já lecionou em quase todas as faculdades privadas do estado, a maioria dos cursos são gratuitos, principalmente os que são destinados aos municípios associados à UBAM, com o objetivo de atender os servidores públicos municipais.

“É nosso objetivo trazer uma plataforma capaz de alcançar a milhares de pessoas, com diversos cursos importantes de capacitação, com certificação e carga horária estendida, a fim de atender a todos nesse período de pandemia, no qual as pessoas se sentem vulneráveis à solidão e longe do ambiente de trabalho e dos ambientes de lazer.” Disse Alandy.

Os cursos EAD podem ser acessados no endereço eletrônico: www.ubam.com.br na qual deve ser feita inscrição e preenchimento de formulários.

Entre os cursos gratuitos, se destacam: A Nova Lei de Saneamento, Noções básicas de Gestão Pública, Lei das Licitações e outros que estarão sendo acrescentados à Plataforma.

EAD UBAM

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Municípios
RTVS - Setor de Rádio e TV Sul - Quadra 701 - Conjunto E - Cep: 70.297-400 - Brasília – DF - (61) 8222-6184 - ubam.org@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International