quinta, 27 de agosto de 2020 - 15:02h
Em Macapá: UBAM busca patrocínios do Banco do Brasil para os Municípios
.
Por:

 

O presidente nacional da União Brasileira de Municípios (UBAM), Leo Santana, visitou hoje o gerente de relacionamentos do setor público do Banco do Brasil, Almilde Adílio Cardoso, que responde pela superintendência no estado.

O encontro aconteceu na sede da superintendência do Banco, na Avenida FAB, na capital. Ocasião na qual os dois discutiram temas importantes que norteiam a missão do Banco do Brasil no atendimento às 16 prefeituras amapaenses.

O dirigente municipalista expôs as realizações da entidade em prol dos municípios e pediu ao superintendente a viabilização de patrocínios a eventos que serão realizados nas cidades após a pandemia, quando acredita que tudo voltará à normalidade. 

Leonardo ressaltou que já conhece toda estrutura de apoio financeiro do Banco do Brasil, depois de algumas reuniões na presidência do Banco, em Brasília, acompanhado de alguns parlamentares da bancada municipalista que atua no congresso. E garantiu que a equipe técnica da entidade vai auxiliar os secretários municipais inscreverem no portal institucional do Banco do Brasil e viabilizar os patrocínios a feiras, festivais, palestras e demais eventos culturais, que contarão com recursos do Banco.

Agência UBAM

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Municípios
RTVS - Setor de Rádio e TV Sul - Quadra 701 - Conjunto E - Cep: 70.297-400 - Brasília – DF - (61) 8222-6184 - ubam.org@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International