sexta, 27 de março de 2020 - 13:49h
Almir Guilherme destaca ações do governador Camilo Santana
.
Por:

O Presidente Estadual da União Brasileira dos Municípios (UBAM) no Ceará, Almir Guilherme, elogiou hoje a estratégia de gestão do governador do Ceará, Camilo Santana, no enfrentamento aos nocivos efeitos da Pandemia do Coronavírus.

Ele destacou a firmeza na condução de uma política de esvaziamento das ruas e logradouros públicos, além do fechamento de comércios e fronteiras com outros Estados, defendendo que a medida é a mais acertada nesse momento em que se deve evitar as aglomerações até que o vírus seja definitivamente eliminado.

Almir alertou a população de Fortaleza e Municípios no Interior do Estado para um momento que exige prudência e calma, diante dessa Pandemia que assusta o povo cearense, acostumado ao calor humano, aos festejos juninos e às viagens ao sertão.

O presidente estadual da UBAM garantiu que a equipe técnica da entidade no Ceará tem se organizado no seu escritório em Fortaleza, obedecendo as orientações técnicas da saúde, reunindo com a diretoria nacional por meio de conferência, objetivando a continuidade das ações voltadas às demandas das prefeituras filiadas, com importantes projetos que estão sendo preparados para as cidades onde os gestores terão conhecimento após esse momento que pede união de todos pela saúde.

O Almir já encaminhou documento de orientação aos prefeitos, a fim de conscientizá-los dos importantes atos do governo do estado, que orienta um “toque de recolher”, para que as famílias permaneçam em suas casas e que as prefeituras possam destinar a merenda escolar para as crianças, mesmo nas suas casas, já que estão impossibilitadas de irem estudar.

Assessoria de Comunicação/UBAM/Ceará

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Municípios
RTVS - Setor de Rádio e TV Sul - Quadra 701 - Conjunto E - Cep: 70.297-400 - Brasília – DF - (61) 8222-6184 - ubam.org@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International