terça, 18 de dezembro de 2018 - 16:19h
Gestores e Servidores municipais participam de Curso de Capacitação
.
Por:

Os servidores públicos da grande parte dos municípios amapaenses participaram na última sexta-feira, 14 de dezembro, no Auditório do SEBRAE, do Curso de Capacitação Gestão Pública e Meio Ambiente para o Desenvolvimento das Cidades, que encerrou com um almoço, no sábado.

O Curso foi uma promoção da União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM), entidade municipalista que vem desempenando um grande papel social nos municípios brasileiros, com o treinamento de servidores, facilitação de recursos federais, aparelhamento das prefeituras, elaboração de projetos que beneficiam as cidades, formação de consórcios intermunicipais e mantendo uma extensa agenda municipalista no congresso nacional, através de propostas que tramitam nas duas casas legislativas, Câmara e Senado.

Segundo o presidente nacional da UBAM, Leonardo Santana, o curso é apenas um de muitos outros que serão realizados pela entidade, não só no Amapá, mas também em Rondônia, Roraima, Acre, Pará e nos Estados que compõem o Semi-Árido, que possui 1.134 municípios, onde há muita carência de treinamento e capacitação. A UBAM tem o objetivo de criar gestões de qualidade total, onde se visa mais a população, com eficiência, menos burocracia e atendimento das demandas das prefeituras.

O evento teve o apoio do SEBRAE, Governo do Estado do Amapá, através do PRODAP, Secretaria de Meio Ambiente (SEMA), IMAP, PROESC, Ministério Público, Tribunal de Contas do Amapá.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Municípios
RTVS - Setor de Rádio e TV Sul - Quadra 701 - Conjunto E - Cep: 70.297-400 - Brasília – DF - (61) 8222-6184 - ubam.org@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International