quarta, 05 de junho de 2019 - 20:30h
Presidente Estadual da UBAM no Ceará prestigia Seminário de Gestão
Almir destacou os avanços alcançados pela ações da APRECE
Por:

Discutir as alternativas para garantir o equilíbrio fiscal dos municípios cearenses. Esse foi um dos focos do VII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2019, que aconteceu nesta segunda (3), no Centro de Eventos do Ceará, com o intuito fomentar o conhecimento e aprimoramento da administração pública municipal, para a prática de políticas eficientes.

O evento foi promovido pelo Diário do Nordeste, em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), o Tribunal de Contas do Estado (TCE/CE) e a União Brasileira de Municípios (UBAM). Com o tema “Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade”, o Seminário está apresentando uma visão integrada para o planejamento do Estado, conforme peculiaridades de cada uma de suas cidades.

 

Segundo o presidente estadual da UBAM, Almir Guilherme, o Seminário, que acontece todo ano, se constitui importante ferramenta de debates e discussões sobre a gestão pública, para aperfeiçoamento do trato administrativo e conhecimento de novas experiências no campo da gestão municipal.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

UBAM - União Brasileira de Municípios
RTVS - Setor de Rádio e TV Sul - Quadra 701 - Conjunto E - Cep: 70.297-400 - Brasília – DF - (61) 8222-6184 - ubam.org@gmail.com
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International