UNIÃO BRASILEIRA DE MUNICÍPIOS

noticias

AMAPÁ - Governo avalia possibilidade de ofertar plano de saúde aos servidores estaduais

O governador Waldez Góes e a equipe de governo têm recebido representantes de operadoras de planos e saúde para discutir a possibilidade de firmar convênios que vão beneficiar os servidores públicos. 

Os convênios serão analisados pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e também serão apresentados pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) aos sindicatos, cumprindo mais uma etapa da Agenda do Servidor, que também trata do bem-estar e qualidade de vida dos servidores. Para as possíveis parcerias, o governo do Estado realiza pesquisa com várias operadoras e uma série de itens será avaliada, como: atendimento, especialidades, profissionais médicos, redes credenciadas e a amplitude da cobertura.Caso os convênios venham a ser firmados com o Governo do Estado, cerca de 30 mil servidores podem ser atendidos, envolvendo a administração direta e indireta, comissionados e efetivos. Um procedimento administrativo será efetuado para efetivar a contratação de cada servidor interessado para desconto em folha de pagamento.

AVANÇOS

Para a presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), no Estado do Amapá, Alandy Cavalcante, o Estado do Amapá tem avançado muito na gestão do governador Waldez Góes, principalmente nesses anos de crise que o país enfrenta, mantendo a austeridade e o desenvolvimento do Estado.

Portal do Governo do Amapá/Ubam


UBAM - União Brasileira de Municípios
SEDE NACIONAL STRTV SUL - Setor de Rádio e Televisão Sul, CEP: 70340-902, Brasilia-DF
E-mail: ubam.org@bol.com.br